JESUS TEM E-MAIL?

Posted by doug | Posted on 17:38

Eu não consigo entender qual a finalidade dessas correntes de oração que recebo por email. Tudo bem, mandamos tanta besteira por email, porque não uma oração?!
Mas isso não é oração:


POR FAVOR, LEIA COM FÉ.
Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.
Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua Palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras. Três coisas lhe sucederão esta semana se enviar-lhes essa mensagem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

(ai começa a oração). TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.

As partes que me intrigam são essas, não a oração em si. Se você mandar o email para o maior numero de pessoas em 60 segundos você só terá que sentar e esperar o milagre de Deus na sua vida. Quem não tiver email então ta ferrado, né?! Deixa que o hotmail, o yahoo, o gmail fazem todo o trabalho. Seleciona e envia! Simples como a vida cristã né?!
Não, não é! Isso ta mais pra simpatia do que pra oração. Acho que Deus não vai derramar nada na sua vida se você mandar essa mensagem, mesmo porque Ele não espera nada de você, a não o seu coração prostrado a Ele.
Será que Deus olha lá de cima e diz: “Lá vai mais uma oração por email. Hoje a noite vou visitar essa irmãzinha e fazer um milagre. Ah, e aquela não enviou, coitada, eternidade no inferno. Poxa vida, aquela só enviou pra 3 pessoas, vou curar a dor de cabeça, mas vou deixar a dor de garganta.”
Eu acho que Deus não age assim. Tem mensagem que realmente são encorajadoras, que merecem nossos 3 minutos para serem lidas. Mas tem umas que só por Jesus que você não manda a irmãzinha catar coquinho...

G Flores.
Give thanks and praise.

------------------------------------------------

JESUS TEM E-MAIL - PARTE 2 - A REVANCHE.
Eu sinto que quem manda esses emails, e acredita neles, são aquelas pessoas que veem a vida com Deus como um plano de milhagem. Tenho de fazer isso rapido pra acumular pontos, no caso 60 seg.
Estas pessoas tbm acham que a palavra de Deus funciona como um livro de auto ajuda, as pessoas pegam textos biblicos ou textos baseados neles e investem tudo que sentem em cima. Ai ficam arrumando verciculos pra tudo, pra arrumar mulher, pra quitar dividas, pra arrumar emprego. Vira o livro de simpatias de Jesus...rs. Escolha a sua e seja feliz.
É como aquelas pessoas que no momentos do louvor, adoram a música e não a Deus. São adoradores da adoração.

São os superticiosos da fé.

Que Deus nos livre.
Catar coquinho é pouco.

Doug.

Comments (0)

Postar um comentário