SAVE FERRIS

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 01:20

Vc consegue se lembrar de momentos da sua infancia ou adolescencia q foram magicos ou inesqueciveis???
A cena abaixo me faz lembrar destes momentos.
Pra mim é a melhor cena ja feita pelo cinema, sem exageros. Tenho o DVD deste filme e assisto varias vezes esta cena qdo estou meio triste. Ela me faz lembrar de qdo eu era pekeno, la em 1986 qdo assisti esse filme pela primeira vez e pirei. Via akele cara brankelo e louco cantando em uma multidão e pensava: um dia vou fazer isso. AINDA não fiz, mas akela cena que tanto me faz lembrar a melhor epoca da minha vida me faz ainda hj querer curtir a vida adoidado, e é oq tenho feito.



Ferris dizia: "A vida acontece bem depressa, se de vez em quando não parar para aproveitar, vai acabar não vivendo"

Eu estou tentando.

Jonh Hughes, diretor do filme "CURTINDO A VIDA ADOIDADO" de 1986, morreu ontem aos 59 anos. Mas FERRIS BUELLER vive pra sempre.

Vlw Jonh

Comments (0)

Postar um comentário