PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Posted by doug | Posted in , | Posted on 08:46

0

NÃO COSTUMO REPASSAR PEDIDOS DE AJUDA, MAS ESTE ME COMOVEU... E MUITO!!!

Por favor repassem esse pedido de socorro ... Vamos lá, galera !!!

A Toda Sociedade Brasileira, que puder ajudar:

O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, sequestrou
ontem, aqui em Brasília, todos senadores e os mantém em cativeiro....
Agora estão solicitando US$ 1.000.000 para sua libertação.
Se não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e
queimá-los vivos.

Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda!

Vejam o que conseguimos até agora:
- 580 litros de Gasolina Aditivada

- 320 litros de gasolina Premium

- 125 litros de diesel

- 175 de gasolina convencional

- 98 litros de Biodisel

- 38 caixas de fósforos

- 7 lança-chamas

- 21 isqueiros e...

- 108 sacos de carvão

ATENÇÃO! Não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido pelos senadores e desviar o propósito da campanha!

Aceita-se também botijão de gás.

Por favor, nos ajude. O Brasil precisa de vc.

Bebês extremamente feios!

Posted by doug | Posted in , | Posted on 13:01

0

BELEZA NÃO É NADA SEM CÉREBRO

Posted by doug | Posted in , | Posted on 17:03

0

O BEIJO

Posted by doug | Posted in | Posted on 15:23

0

Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não para
de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?

Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com
certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na
boca por uma freira...

A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem
que ser solteiro, Palmeirense e também católico.

O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, Palmeirense desde criancinha e até sou católico
também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista
com um belo beijo na boca.

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, corintiano e sou
e não sou católico.

A freira conforta-o:
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa à fantasia, me chamo Leandro
e sou SÃO PAULINO.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Posted by doug | Posted in | Posted on 15:01

0

Inscreva-se agora! rs


recebi via email do @milton_paulo

PORQUE EU DESISTI DE SER EVANGÉLICO

Posted by doug | Posted in , , , | Posted on 18:21

0


Não quero ser polemico. Também não desejo soprar aos quatro ventos que “descobri a roda!” e, principalmente o assunto em questão não é novidade para as pessoas que giram na órbita da Vineyard Café. Trata-se do registro de uma constatação de quase dez anos da minha peregrinação cristã.

Sistematizei porque assim funciono melhor. Isso tem sido assunto recorrente em nossa comunidade e temos procurado vivenciar isso.

As razões pelas quais eu desisti de ser evangélico:

1. Entendo que “a igreja evangélica não existe. O que existe são centenas e milhares de comunidades cristãs evangélicas, são centenas e milhares de comunidades locais e, estas centenas e milhares vão se agrupando em tribos e, vão desenhando acampamentos. Dentre estes acampamentos alguns tem mais expressão ma mídia televisiva, radiofônica, impressa e, vão construindo a partir daí, uma identidade de ser evangélico, um senso comum evangélico, que se torna hegemônico”. (observação de Ed Renne Kivitiz). E foi em reação a esse senso comum evangélico, a esse crer e viver evangélico que me rebelei.

2.
Entendo que a chamada igreja evangélica brasileira precisa de mudanças profundas e significativas na sua realidade, para que passe a ter relevância nos dias de hoje e tenha sua agenda mais próxima a agenda do Reino.

3.
Entendo que há uma diferença entre Espiritualidade (A relação com o que dá sentido ultimo a existência, que chamamos de Deus. Aquilo no ser humano que nos liga ao eterno, ao transcendente. Aquilo pelo o que estamos dispostos a perder a própria vida, para encontrar sentido. Aquilo que é ultimo. A realidade suprema da vida. Nós cristãos chamamos de Deus. A busca disso é espiritualidade). E Religião (O conjunto de dogmas de ritos, códigos morais, que fazem distinções entre sagrado e profano dentro do qual organizamos nossa vivencia de espiritualidade). Assim, religião é uma coisa, espiritualidade é outra coisa. Religião é a forma como nós estruturamos e organizamos nossa espiritualidade.

4.
Entendo que há uma diferença entre Deus (Que não tem medida, não explicação. O ser eterno. O “Eu sou o que sou...”) e a Teologia (ferramenta que utilizamos para entender Deus, para torná-lo mais próximo, acessível, inteligível). Deus extrapola as categorias de nossa teologia, extrapola nossos códigos doutrinários. Deus esta acima da teologia. Isso significa que eu posso discordar da teologia!Não concordo com um monte de coisa do Calvino. Não concordo com um monte de coisa dessa teologia ridícula que se consome no Brasil. Aprendi a distinguir Deus dos discursos que são feitos a respeito de Deus.

5. Entendo a diferença entre cristianismo (o conteúdo essencial da vida e obra dôo Cristo) e cristandade (as formas históricas do cristianismo). A cristandade é sub-cultura do cristianismo. Ter denominação é cristandade. Ser evangélico é cristandade e não tem nada a ver com cristianismo. E chegou uma hora que eu cheguei a conclusão que a igreja evangelica no Brasil é uma péssima expressão do cristianismo. Não quero questionar aqui, se este modelo está certo ou errado. O que sei é que este modelo não me define mais. A expressão “evangélico” não mais me traduz nos quesitos de fé, nos quesitos de celebração e liturgia, nos quesitos de códigos morais, não mais me traduz.

6. Entendo que há uma distinção entre Comunidade Cristã (a comunhão dos cristãos a serviço do Reino de Deus) e a Instituição Religiosa (a organização a serviço dos cristãos). A instituição religiosa – vineyard café – é uma pessoa jurídica. A comunidade cristã se reúne em baixo da arvore se for preciso. Na nossa caminhada chegou uma hora que a comunidade cristã cresceu tanto que precisamos da estrutura da instituição para nos servir. A instituição religiosa é uma coisa, o corpo de Cristo é outra coisa.

Hoje, quando digo: “sou evangélico”, estou dizendo uma coisa que vai despertar no imaginário de quem ouve uma identidade que absolutamente não tem nada a ver comigo.

E, antes que você pense que estou abandonando minha fé, quero informar que não! Continuo amando Jesus, continuo procurando fazer Sua vontade, continuo pastoreando e servindo pessoas numa comunidade local. Apenas, estou abandonando uma versão da cristandade que não me define mais. Só isso.

Esse caminho tem sido doloroso e difícil, porque é a contra mão da igreja nesse momento da história do nosso País. Mas não abro mão dele.

No Pai;

Milton Paulo | pastor da Vineyard Café

CONFUSÃO

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 15:38

0


Começo esse texto, com uma única certeza, que talvez eu não consiga expor da melhor maneira: EU ESTOU CONFUSA, MUITO CONFUSA!
Acabo de ler o texto (veja aqui)do meu amigo Doug, que está postado no blog da Vineyard. Achei bem legal, e imensamente profundo.
Normalmente, esse é um assunto bem delicado pra mim, e que mexe com as minhas emoções. E não vou negar, rolou uma lágrima enquanto eu lia. Mas o que mais me impressionou, é que nem isso, reacendeu a chama que eu deixei apagar.
Sim, EU deixei apagar. Faz tempo, e quando eu digo tempo, me refiro a semanas e meses, enfim, faz tempo que eu não oro, não falo com Deus, não agradeço no almoço, quando acordo, e em nenhuma hora do meu dia. Pedir é fácil, e isso eu tenho feito, até agora, quando não estou OnFire, tenho pedido pra que Deus acenda o fogo em mim, no maior estilo David Quilan.
Mas uma coisa tem que incomodado bastante: a dúvida.
Tenho certeza de quem Deus é, do que Ele fez por mim e de como Ele me ama. A incerteza vem de mim. Será que isso tudo é pra mim? Será que eu sou digna, será que eu mereço, e a pior de todas as duvidas: Será que eu QUERO?
Estou tranqüila, sei que estou um pouco longe do foco, mas estou acomodada. Acho que essa é a palavra que melhor me define no momento: Comodismo.
Nem sei da onde surgiu a vontade de colocar isso pra fora, e me expor dessa maneira.
De qualquer modo, para que isso seja mudado, só depende de mim.
Deus está lá, Ele sempre está. De braços abertos, me esperando voltar.
O primeiro passo é sempre o mais difícil, e acreditem, eu nem fui tão longe.
Imagino então, como é a CONFUSÃO de quem deixa tudo pra trás mesmo, sem medo, sem culpa e sem remorso.
Sabe, aquela pessoa que você olha e pensa: “Caramba, fulano é a maior benção”.
E passado algum tempo, você descobre que a mesma pessoa, esta saindo, fumando, bebendo, e vai saber mais o que. Que ela não se lembra mais do sacrifício de Jesus, que já não pensa nas outras pessoas, e já se tornou alguém mundano, com o coração e a mente corrompida, pelos comerciais que idealizam a felicidade acima dos valores.
O coração simplesmente endurece. E eu não quero isso pra mim, mas também não estou com vontade de mudar, e de correr atrás do prejuízo. (esse é o primeiro sinal do endurecimento do coração)
“Está bom assim, milhares de pessoas vivem sem uma religião e são felizes!”
Esse pensamento está correndo que nem louco na minha cabeça, como se tivesse gritando: “ei, me escuta, eu tenho razão”
E não vou negar, realmente! Muitas pessoas que eu conheço nunca entraram em uma igreja, e vivem bem, em paz e felizes. Será que é preciso tudo isso, esse circo todo, culto, musica, dizimo, reuniões, orações?
Eu não sei.
Parecem tão completas que Jesus sobra em suas vida. Não tem um lugar específico pra Ele, nem tão pouco, reservado. A vida é uma grande roda gigante, correndo sempre atrás do dinheiro, das mordomias e das futilidades. A busca pela saúde, pela beleza, pelo corpo perfeito. Pelo melhor carro, o ultimo celular e as melhores grifes de roupas. E eu já começo a pensar de outra maneira, quando a coisa chega nesse nível.
Só pra isso que vivemos? Pra fazer parte do sistema, como uma peça em uma máquina. (Quem não entendeu a analogia, recomendo: Tempos Modernos do Chaplin)
Ta claro o meu nível de confusão ? Acho que to conseguindo expor bem melhor do que eu imaginava.
Eu to dividida, em partes, a vida longe da “igreja”, do compromisso cristão e da responsabilidade dos atos, me parece bem tentadora.
Mas, só essa vida não é tudo o que Deus me oferece. Eu já conheço, já experimentei, e não consigo mais viver de outra maneira. Não tem como dizer não pra Deus, a não ser que você nunca tenha tido um encontro verdadeiro com Ele.

E agora, qual o caminho que eu sigo?

(...)
G Flores

O Impostor que Vive em Mim

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 13:16

1


Essa semana mais que nunca tenho percebido o quão lixo eu sou.
Vejo pessoas ao meu redor precisando de ajuda. Todos os dias passamos por pessoas que precisam de ajuda. Mas nem percebemos. Por que? Porque só olhamos pra nosso próprio umbigo. Mas só posso falar de mim, pois sou a pessoa que mais me conhece, felizmente.

É incrível a capacidade que temos de perder tempo com coisas inúteis. Como conseguimos jogar sempre para frente coisas importantes. As coisas que Deus realmente precisa que façamos. Falo por mim. Eu consigo perder tempo cismando com alguém, me focando no que não devo.
Mas e ai, o que realmente importa na vida?

Essa semana aconteceu algo que me fez ver, que Deus usa aqueles que estão dispostos a ser usados. Não só os cristãos e os pseudo crentes evangélicos que muito falam e pouco fazem, e nesse caldeirão, eu to dentro.
Meu chefe fez algo que nunca imaginei ver na vida. E olha que já vi muita coisa nessa vida. Ele chamou um morador de rua pra trabalhar na empresa.

Quando soube fiquei espantado, como todo mundo lá. As pessoas começaram a dizer que ele era louco de colocar um morador de rua la, que convivia com drogados, bandidos e todo tipo de marginal.

Então fui perguntar ao meu chefe se isso era verdade. Ele confirmou que sim.
Perguntei por que ele decidiu fazer isso.
Ele disse que sempre via aquele garoto de 17 anos, que mora na rua ir todas as manhãs pegar papelão na loja. Esse garoto sempre estava de chinelos, camiseta e shorts, mesmo no frio. Pois é a roupa que ele tem. E via que ele não era um garoto ruim. Um dia sentiu que deveria dar uma chance pra ele. Pois ele só precisa de uma oportunidade.
Chegou pro garoto e perguntou: Você quer trabalhar com a gente? O garoto disse que lógico, me da um emprego, me da um emprego, repetia ele.
Disse pro garoto estar no dia seguinte no administrativo as 8h30 pra uma entrevista. O garoto chegou lá as 6h30 da manhã todo ansioso e ficou esperando. Ele conseguiu uma calça e uma camisa bem velhinha pra ir na entrevista. Era o que de melhor ele tinha, e ele foi como ele é.

Confesso que isso me fez pensar muito no lixo que eu sou.
Enquanto eu e todos que passam por aquele garoto o enxergava apenas como uma mobília da cidade, como apenas um mero catador de papelão que convive com drogados e bandidos, um cara conseguiu ver ali, um homem que apenas precisava de uma oportunidade.

Meu chefe ainda disse que daqui alguns anos quer ver esse garoto casado e com sua casinha.

Quantas pessoas passam por mim todos os dias e só precisam de uma oportunidade? Quantas pessoas precisam de mim? Quantas pessoas eu tenho olhado e enxergado neles: “oportunidades”?

Na verdade, eu só tenho olhado para as pessoas fora do meu circulo de convivência, como mobílias.

Muitas pessoas me dizem que não se sentem usadas por Deus, que não se sentem capazes pra servir a Deus. E outros blá blá blás. Mas diz ai, como você tem olhado para as pessoas? Como mobílias ou como oportunidades?

Certa vez li um livro chamado “O Impostor que Vive em Mim” do Brenann Maning. E hoje mais que nunca vejo que eu não passo de um mero impostor. Alguém que vê as outras pessoas como mobílias. Alguém que sempre arruma desculpa para as cagadas que faz, e se preciso até arranja um versículo bíblico pra se defender. Alguém que não gosta de algumas pessoas e que faz com que elas também não gostem de mim.

Sou um impostor que tem 24h do dia pra fazer trocentas coisas mas que não separa nem meia hora pra falar com Deus.

Alguns meses, completei 28 anos de idade. A alguns tenho tentando ter uma vida Cristã, tenho tentando caminhar em direção ao Pai. Mas vejo que no meio dessa caminhada, tenho desviado meus olhos e pés desta estrada.

Percebi que com o tempo eu tenho engaiolado Deus, e que só vou vê-lo, quando preciso de algo.

Na verdade, todos nós. Sempre temos uma desculpa pra tudo. Lemos a bíblia como um manual de instruções e só recorremos a ela e a Deus, quando temos algum problema. Quando na verdade, deveríamos utilizar o amor que aprendemos em todo tempo, como todo mundo.

Hoje eu vejo que sou um impostor que não esta com os olhos abertos pro que Deus quer que eu veja, e nem com o coração disposto a ser quem Deus quer que eu seja.

“A história atesta que a religião e as pessoas religiosas tendem a ser tacanhas. Em vez de aumentar nossa capacidade para desfrutar a vida, a alegria e o mistério, a religião frequentemente a diminui. A medida que a teologia sistemática progride, o senso de maravilhamento declina. Os paradoxos, as contradições e as ambiguidades da vida são codificados, e o próprio Deus é encaixotado, engaiolado, confinado dentro das páginas de um livro com capa de couro. Em vez de uma história de amor, a Bíblia é vista como um manual de instruções”. (Brenann Maning)

Que Ele nós perdoe. Sempre.

Doug. Um impostor

Leigh Nash - My Idea of Heaven | legendado

Posted by doug | Posted in , | Posted on 18:31

0

Jars of Clay | Like a Child

Posted by doug | Posted in , | Posted on 11:30

0



Dear God,
Surround me as I speak,
The bridges that I walk across are weak
Frustrations fill the void that I can't solely bare

Dear God,
Don't let me fall apart
You've held me close to you
I have turned away and searched for answers
I can't understand

They say that I can move the mountains
And send them falling to the sea
They say that I can walk on water
If I would follow and believe
With Faith Like a Child

Sometimes,
When I feel miles away
And my eyes can't see your face
I wonder if I've grown to lose
The recklessness I walked in light of you

They say that I can move the mountains
And send them crashing to the sea
They say that I can walk on water
If I would follow and believe
With Faith Like a Child

They say that love can heal the broken
They say that hope can make you see
They say that faith can find a Savior
If you would follow and believe
With Faith Like a Child

A Nacionalidade de Jesus

Posted by doug | Posted in | Posted on 10:05

0

A) Três provas de que Jesus era judeu:
1 - Assumiu os negócios do pai;
2 - Viveu em casa até os 33 anos;
3 - Tinha certeza de que a mãe era virgem,
e a mãe tinha certeza de que ele era Deus.

B) Três provas de que Jesus era irlandês:
1 - Nunca foi casado;
2 - Nunca teve emprego fixo;
3 - O último pedido dele foi uma bebida.

C) Três provas de que Jesus era italiano:

1 - Falava com as mãos;
2 - Tomava vinho em todas as refeições;
3 - A mulher mais importante da sua vida era a mamma.

D) Três provas de que Jesus era californiano:
1 - Nunca cortou o cabelo (hippie)
2 - Andava descalço (hippie)
3 - Inventou uma nova religião (hippie)

E) Três provas de que Jesus era francês:
1 - Nunca trocava de roupa;
2 - Não lavava os pés;
3 - Não falava inglês.

F) Três provas de que Jesus era brasileiro:
1 - Nunca tinha dinheiro;
2 - Vivia fazendo milagres;
3 - Se ferrou na mão do governo.

Não foi possível chegar a um consenso sobre a nacionalidade
de Jesus, mas todos concordaram com uma coisa:

Judas, com certeza, era Argentino...

recebi via email do Felipe Boucault

Barriga é barriga | Arnaldo Jabour

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 17:25

0


Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna, a tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.

Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.


Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... !!!!! E viva o sedentarismo ocioso!!!

Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo.Você terá toda eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!

Arnaldo Jabour

Recebi por email do @milton_paulo

JUNTOS SOMOS FORTES

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 12:41

0

...há amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

Algum tempo atrás assisti um documentário sobre as fortes e muito altas árvores conhecidas com o nome de Redwoods (Sequóias). Essas árvores duram algumas boas centenas de anos; já foram encontradas algumas com mais de dois mil anos de idade e chegam a alcançar 150 metros de a altura e – curiosamente – as suas raízes apenas se aprofundam de 3 a 4 metros abaixo da superfície.

Como é que esse portentoso monumento vivo consegue permanecer de pé e se sobrepondo aos testes das grandes tempestades e ventanias? Simples. Elas crescem e permanecem juntas e suas raízes se interligam com as raízes de outras sequóias que estão próximas.

As sequóias permanecem fortes porque elas permanecem juntas!

No mundo atual homens tem a forte mentalidade de “deixa que eu me viro sozinho.” Como precisamos aprender com a lição da sequóia! É verdade que muitas disciplinas espirituais requer solitude, mas isso não significa que sempre é bom estar só.

Quando buscamos relacionamentos com outros homens que também estão buscando seguir a Jesus, nós nos engajamos na disciplina espiritual da comunhão. Homens que se abrem com honestidade e vulnerabilidade para outros homens, encontram solidez e encorajamento nas tempestades e vendavais desta vida. É muito mais do que diz o ditado: “miséria detesta solidão.” É muito mais de: “Eu sei que Deus é real porque eu O sinto em você.”

Assim como as fortes sequóias, quando permanecemos juntos como homens, nós somos também muito melhores e muito mais competentes de sermos fortes líderes tanto em casa, na família como na sociedade.

Seu, pelas almas dos homens,

Nélio DaSilva
Coordenador Nacional | Homens de Valor | MPC


Via Genizah Virtual

HOMOSSEXUALIDADE | ONDE ESTA O RESPEITO?

Posted by doug | Posted in , , , | Posted on 12:40

0


Imagine um menino. De cara ele é uma pessoa normal. Curte músicas do momento, é super inteligente e entende tudo de cultura. É o tipo de cara que você olha, e quer ser igual a ele. Nada parece dá errado para ele; ele tem tudo para que o mundo seja dele.

Mas o que você não vê, é o coração escurecido que ele esconde de todos. E a sede de ter afirmação nas pessoas próximas á ele. Ele tenta nos relacionamentos que ele tem com meninas, mas alguma coisa não está certo.

O que a gente não vê, e muitas vezes não entende – é a luta que esse menino passa com sentimentos proibidos. Sentimentos, que o nosso mundo cristão rejeita, e muitas vezes nem tentamos dá uma mão pra ajudar.

Estou falando sobre homosexualismo. Recentemente tenho encontrado de cara com esse assunto, especialmente porque aconteceu tão próximo a mim. Um dos meus melhores amigos tem problemas com homosexualismo, e para mim tinha vindo do nada.

O meu amigo é o tipo de pessoa que vai se dá bem na vida, mas por causa de alguma ocasião em sua vida, ele tem lutado com isso.

No colegial, a professora nos dividiu em dois grupos para pesquisar sobre o assunto de casamento entre homosexuais. Eu fiquei do lado que apoivava o casamento entre homosexuais. Foi uma das experiencias mais dificies para mim, porque eu não concordo com esse estilo de vida. Mas uma coisa eu aprendi, é o respeito. Não importa a vida que você esteja vivendo, mesmo se você não concorda, não quer dizer que você deva mostrar ignorancia ou disgosto. Deixa claro, de um jeito gentil, que você não concorda, mas é nessa situação que você é testado: se você mostra o mesmo amor que Jesus tem para eles. Porque como todos nós, eles estão lidando com um pecado, mas de uma maneira mais visivel. Mas não quer dizer que somos melhores do que eles, porque quando a gente peca, dá na mesma nos olhos de Deus.

Realmente, quando eu vejo a falta de respeito e gozação de homosexuais, me deixa triste e irritada. Eu vejo dessa maneira: Se vamos refletir a Jesus, quer dizer que devemos amar da mesma forma. Porque não tem diferença entre eu e alguem que luta como homosexualismo. Tenho as minhas lutas e uma área da minha vida que tenho mais dificuldade em lidar.

Estamos todos procurando afirmação, é quando a gente começa a procurar em outras pessoas que a gente se dá mau. Porque só em Jesus a gente vai conseguir a afirmação que precisamos.

Então, começa tendo o respeito para o seu irmão. É assim que começamos a fazer uma diferença.

Por Aline Correa Membro da Vineyard Leste | SMP

Retirado do Blog da Rosana Leite

VC PODE TER | JOÃO ALEXANDRE

Posted by doug | Posted in | Posted on 12:39

0



Você Pode Ter
João Alexandre
Composição: Sérgio Pimenta

Você pode ter a casa repleta de amigos
Paredes e pisos cobertos de bens
Ter um carro do último tipo
E andar conforme der na cabeça

Ou pode até ser um cara que vive apertado
Até mesmo dentro de um lotação
Curtindo assim mesmo num fim de semana
A andar conforme der na cabeça

Mas sempre será como folha no vento
Esperando o momento de cair
Você pode ter tudo aquilo que sonhar
Mas nunca terá a paz que existe lá dentro
Que não se encontra pra poder comprar
Porque essa paz só tem a pessoa
Que se encontra com Cristo

Amém

OPERAÇÃO BEM SUCEDIDA

Posted by doug | Posted in | Posted on 09:23

0

Amigos com pouca visão esportiva e que torcem para o time errado.
Quero informar que a operação foi bem sucedida:

FELIPE MASSA | A VERDADE

Posted by doug | Posted in | Posted on 09:18

0

Veja oque realmente atingiu Felipe Massa.


Suspeitei desde o princípio.

Darth Vader | MC Hammer

Posted by doug | Posted in , | Posted on 09:05

0

Darth Vader pirando o cabeção ao som de You Can't Touch This do MC Hammer.
Como eu queria ver isso ao vivo.

SAVE FERRIS

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 01:20

0

Vc consegue se lembrar de momentos da sua infancia ou adolescencia q foram magicos ou inesqueciveis???
A cena abaixo me faz lembrar destes momentos.
Pra mim é a melhor cena ja feita pelo cinema, sem exageros. Tenho o DVD deste filme e assisto varias vezes esta cena qdo estou meio triste. Ela me faz lembrar de qdo eu era pekeno, la em 1986 qdo assisti esse filme pela primeira vez e pirei. Via akele cara brankelo e louco cantando em uma multidão e pensava: um dia vou fazer isso. AINDA não fiz, mas akela cena que tanto me faz lembrar a melhor epoca da minha vida me faz ainda hj querer curtir a vida adoidado, e é oq tenho feito.



Ferris dizia: "A vida acontece bem depressa, se de vez em quando não parar para aproveitar, vai acabar não vivendo"

Eu estou tentando.

Jonh Hughes, diretor do filme "CURTINDO A VIDA ADOIDADO" de 1986, morreu ontem aos 59 anos. Mas FERRIS BUELLER vive pra sempre.

Vlw Jonh

IMPROVÁVEL | DANIEL SAN

Posted by doug | Posted in , , , | Posted on 10:16

0

Vc lembra do Daniel San???

SONO

Posted by doug | Posted in , , | Posted on 08:58

0

Hj estou como esse bebê do vídeo. E quem nunca ficou assim um dia? bebado de sono.