Como entrar para história | Worldcup 2010

Posted by doug | Posted in , | Posted on 09:11


Com certeza uma das imagens mais marcantes desta Copa de 2010 não ocorreu dentro dos gramados nem na aquibancada. E sim nos bastidores, diante das cameras de um país que pela primeira vez foi campeã.

O goleiro Casillas fez de tudo ontem na final da Copa - impediu gols 'feitos' da Holanda, chorou (muito) e levantou a taça em meio aos companheiros da seleçao espanhola. Mas a melhor imagem da noite foi o beijo que Casillas deu em Sara Carbonero, reporter da TV espanhola que foi entrevistá-lo ao vivo após a vitória, extrapolando qualquer tipo de comemoração já realizada ao vivo. A reporter é namorada do goleiro e foi pega de surpresa.

Perguntado por Sara para quem ele dedicava a vitória, o arqueiro do Real Madrid disse que agradecia todos os que confiaram nele e listou alguns familiares. Foi quando a voz do atleta começou a embargar e Casillas dava mostras de que iria chorar.

Diante da situação, Sara tentou mudar de assunto e fez uma pergunta sobre a partida. Ela mal terminou de falar e foi surpreendida por um beijo do goleiro, que a agarrou ao vivo. Em seguida, alguns aplausos foram escutados ao fundo e a repórter ficou aparentemente sem graça. Para finalizar, o apresentador, do estúdio, concluiu: "que grande é este capitão".

Apesar da festa no final, a relação de Sara e Casillas foi alvo de parte da torcida espanhola na primeira fase do mundial. A jornalista chegou a ser culpada pela derrota para a Suíça, já que estava atrás do gol defendido por Casillas e, de acordo com torcedores, teria tirado a atenção do jogador.

O amor faz coisas incríveis.
Uma imagem que com certeza, entrou pra história.

Comments (0)

Postar um comentário