Como detonar um Laptop com nitrogênio líquido

Posted by doug | Posted in , | Posted on 10:21

Eis mais um vídeo de um professor supostamente dando chilique no meio de uma aula, porque um aluno qualquer está usando celular, laptop, whatever durante a aula. Eu sempre prefiro acreditar que isso é combinado, vejam o vídeo:



Por que eu prefiro crer que isso é armado? Primeiro porque nitrogênio líquido não é vendido na esquina, nem é barato. Segundo porque se um professor meu pega meu laptop, joga em nitrogênio líquido e depois tasca ele no chão, das duas uma: ou eu jogaria ELE no nitrogênio líquido depois ou enfiaria uma mangueira cuspindo a substância direto no rabo dele.

Via Byte que eu gosto

(geralmente mudo o texto, mas achei esse incorretamente perfeito... rs)

Comments (0)

Postar um comentário