DÁ PRA IMAGINAR JESUS NA MARCHA???

Posted by doug | Posted in , | Posted on 10:28


Dá para imaginar Jesus na Marcha para Jesus? Dá para imaginar Jesus subindo no palanque junto com o “presidente” Herodes que vai apresentar o seu candidato Pilatos para governador da Judéia ? Mas não podemos esquecer que Pilatos é bom para o povo. Pois deixa o povo realizar seus cultos livremente. E Herodes então ? Que homem bom ! Reconstruiu o Templo do Senhor. Que benção !

Dá para imaginar Jesus na Marcha para Jesus ? Dá para imaginar Jesus subindo no palanque junto com Caifás. O grande doutor pastor excelentíssimo presidente do conselho dos fariseus dos últimos dias? Junto com ele os saduceus e os “seus” que no palanque exibem suas vestes garbosas e imperiais. Estes mesmo que durante um ano inteiro não se falam e nem querem se falar mas neste dia tão especial, tão espiritual, dão as mãos nas suas orações! Que benção !

Dá para imaginar Jesus na Marcha para Jesus? Dá para imaginar Jesus subindo no palanque hoje com políticos e religiosos desta geração ? Com artistas do mundo go$pel que firmam contratos para adorarem em espírito e em verdade. E se forem bem recompensados até choram para emocionar !

Dá para imaginar Jesus na Marcha para Jesus? Dá para imaginar Jesus subindo no palanque sabendo que Suas ovelhas estão sendo levadas para o matadouro? Porque um dia os lobos foram convidados para subir no palanque para fazerem aparições e discursos de um futuro melhor para os evangélicos que precisam da proteção do estado.

Dá para imaginar Jesus na Marcha para Jesus? Dá para imaginar Jesus subindo no palanque hoje com políticos e lobos que foram convidados para a Marcha e descobriram que ali naquele aprisco tem comida barata para os seus ventres. Chamaram os lobos políticos e estes até deram um dia nacional para vomitarem nos palanques pelo Brasil inteiro: Jesus é o Senhor...mas não esqueçam o meu número é 171...votem em mim porque eu estou pagando esta festa linda !

Quer marchar? Marche ! Mas marche mesmo ! E não pare para os lobos com pele de ovelhas que apresentarão os seus shows contratuais e os Pilatos que querem ser vereadores, deputados, presidente...blá...blá..blá...

Marche mas não pare ! Marche sem parar !

Bispo Serol | Blog O Caminho

Comments (0)

Postar um comentário